terça-feira, 12 de julho de 2011

Peeling Capilar

Olá Flores,

Com o frio que está fazendo esses dias, tomamos banho com água muito quente.
Apesar de ser uma delicia, não é muito saudável ao nosso couro cabeludo e acaba nos trazendo alguns problemas...
Tais como, a oleosidade excessiva, caspa úmida ou seca, seborréia ou até mesmo a
queda de seus fios.






Pensando neste problema, a empresa cosmética Vita Derm
desenvolveu o pré-shampoo Peeling Hair que reúne as principais propriedades que agem no preparo do cabelo e do couro cabeludo para a seqüência de um procedimento cosmético capilar de prevenção e combate à oleosidade excessiva, caspa , seborréia .


O Peeling Hair Vita Derm deve ser usado antes do shampoo de costume, visando potencializar o resultado final tanto do shampoo, como do condicionador e/ ou da máscara hidratante específica para o tipo do fio.

Diferenciais do Produto
:

A suave esfoliação proporcionada pelo produto fica por conta das microesferas de polietileno que atuam na remoção de impurezas e também da oleosidade excessiva, renovação celular, além de ativar a micro circulação. Sua fórmula suave contém mentol, óleo essencial de laranja e extrato de própolis que, juntos, promovem assepsia, adstringência e agradável sensação de frescor.

É indicado para a higienização profunda do couro cabeludo de todos os tipos de cabelo, principalmente, com caspa e seborréia. A freqüência de uso varia de acordo com o tipo de cabelo e a respectiva necessidade.

Preço Médio: R$ 23,00 (150ml)


É um tratamento muito legal, com resultados otimos!

Espero que tenham gostado.
Beijinhos, até mais!
ESPAÇO BELEZA MARI SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário