quarta-feira, 20 de julho de 2011

| Chronologiste - Já ouviu falar ??? |

Olá Meninas...


Toda a riquezaa do caviar chegou agora para os seus cabelos! Sim, vocês leram certo, cabelos! 
A Kérastase está trazendo ao Brasil a linha Chronologiste, que oferece um tratamento de rejuvenescimento para os cabelos e couro cabeludo. Gente, é MÁGICO!!


As propriedades naturais do caviar foram a inspiração das pesquisas para o desenvolvimento do tratamento Kérastase Chronologiste. O caviar possui aminoácidos essenciais, proteínas, ácidos graxos essenciais, oligo elementos e iodo. Todas essas qualidades foram reproduzidas e transformadas no composto que a marca chamou de: mimétique de caviar. E o que isso faz? Reestruturação e revitalização dos fios.

Funciona assim:
o tratamento é formado por dois componentes: a máscara creme e as pérolas de mimétique. Depois dos cabelos lavados com o shampoo adequado para o cabelo, as pérolas são suavemente amassadas fazendo com que o conteúdo se misture com a máscara. As pérolas parecem realmente com a estrutura do caviar e isso faz com que os igredientes ativos fiquem preservados lá dentro até a hora da aplicação. Depois do tempo da pausa, o cabelo é enxaguado e finalizado como de costume.

O efeito: nutrição dos fios, enriquecimento da fibra capilar com matérias elementares, a marca chama de efeito “fibra renascida”. Maciez e brilho. Tratamento também para o couro cabeludo, oferece equilibrio e hidratação. Pode ser feito em todos os tipo de cabelo inclusive em homens. A linha está disponível somente para uso profissional.




Fantástico não?!
Ameiiiiiii

E segundo o Blog de MARCOS PROENÇA a primeira pessoa que teve o prazer em experimentar...

Gabriela Duarte

Espero que tenham curtido está novidade!!
Até mais, Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário