quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dicas para seus cabelos CACHEADOS

Bommmm Diaaaaa Meninas,

Hoje a dica será para as meninas que tem cabelos cacheados...

Muitas mulheres que preferem preservar os cachos e mostrar que ainda há espaço para esse tipo de cabelo e penteado que realcem o volume e que ainda resistem a qualquer advento que possa deixá-lo liso.

Varias técnicas para deixar seus cabelos lisos estão por toda parte estampando as revistas femininas. Contudo os cabelos cacheados conseguem se manter em alta e mostram que têm seu valor.
Para tratar de cabelos desse tipo requer procedimentos específicos para manter a saúde dos fios, porém todo os esforço vale a pena.

"Nos dias de hoje, as mulheres preferem os cabelos lisos, pela praticidade e facilidade de manter mais bem arrumado. Mas nós cabelereiros adoramos os cachos. Quando os cabelos estão bem tratados, o volume e a textura que se obtem é diferente, muito mais charmoso. E além do mais, cacho é a cara do Brasil".
DICAS:

Sempre ao lavar seu cabelo de preferência a água morna ou fria, assim dando efeito ao seus fios de mais brilho e maciez.

Com os cabelos ainda molhados, aplique mousse (de preferência, sem álcool) com gostas de silicone do meio para as pontas. Amassar o cabelo com uma toalha ajuda a dar forma e movimento aos cabelos. Se preferir, seque-os com o auxílio de um difusor.

Não penteie os cabelos secos.

Sempre corte seu cabelo de 3(três) em 3 (três) meses, para controlar os cachos e evitar o ressecamento.

Hidrate os cabelos, pelo menos a cada 15 dias, com produtos específicos para proporcionar força e nutrição aos fios.

Adooooooro esses cachos !!!!


Espero que tenham gostado da dica
Beijinhos e até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário