terça-feira, 19 de julho de 2011

| Cabelos e seus segredos...|

Olá Florzinhas...

Tudo bem??

Para quem colore seus cabelos de loiro sabe que muitas vezes tem que acabar achando soluções para devolver aos seus fios o tom de loiro bonito igual no dia da coloração realizada no salão.
Tudo porque os cabelos loiros com o tempo de lavagens, acabam ficando com aspecto feio e o tom amarelado . Isso acontece com muita frequência quando o cabelo natural é escuro e foi clareado seja por coloração ou descoloração, com o tempo o pigmento amarelo presente nos cabelos castanhos começam aparecer e assim o indesejáveis efeito amarelado ou alaranjado vem atona!

Para tirar o amarelado ou alaranjado do cabelo é preciso neutralizar esse pigmento, para resolver esse problema deve-se usar um pigmento da cor oposta, que pode ser violeta (quando o cabelo está amarelado) ou azul (para o alaranjado).

Hoje em dia tem inúmeras empresas cosméticas, que lançaram produtos contendo esses pigmentos.
Basta lavar os fios normalmente com o xampu ou usar as linhas de tratamento específicas para desamarelar o cabelo.

A manutenção deve ser feita uma vez por semana, contudo se o cabelo estiver muito amarelado pode ser usados em dias alternados, até que o amarelado desapareça.
O resultado é progressivo. E em poucos dias, o cabelo perde o amarelo e volta a ter a cor platinada novamente.Vale lembrar da importancia de hidratar bastante esse tipo de cabelo, pois esses produtos para tirar o amarelado do cabelo costumam ressecar os fios.

Abaixo segue algumas sugestões destes produtos...


1. Shampoo desamarelador Vive Cosméticos
2. Shampoo Safe Blond Mac Paul ( trabalho com está linha em meu Espaço Beleza)
3. Shampoo e condicionador Sistema de Proteção de Cor Ávora
4. Shampoo e condicionador Yellow Off Yenzah
5. Linha Silver Blond Vult


Antes e Depois

Só para vocês terem noção de quanto o produto é fantástico!!!


Espero que tenham gostado !!
Até mais, beijinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário