quinta-feira, 7 de julho de 2011

A moda do TENSHI

Olá Flores
Tudo bem com vocês? Espero que sim = )


Hoje vou falar um pouquinho da moda que conquistou muitas mulheres que adoram novidades para suas unhas. A moda tenshi é a  maneira prática, elegante e divertida para decorar as unhas!




É uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos.
Disponível inicialmente em duas marcas: Eliana Super Pérola Tenshi, com diversos desenhos, estampas, texturas, florais, símbolos e outros temas; e a linha Clubes Tenshi, com os principais clubes de futebol de São Paulo e Rio de Janeiro.

A aplicação é muito simples, não é necessário ser profissional para fazê-la. O Tenshi não agride a pele e nem as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional. 

A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora Tenshi. Além disso, o Tenshi pode ser removido facilmente quando você desejar.

Como retirar o Tenshi?

Levante uma das extremidades do produto e puxe até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora Tenshi, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do Tenshi. Caso existam resíduos após a remoção do Tenshi, retire-os com acetona.


O Tenshi sai na água? Sai com acetona?

Não. O Tenshi possui material especialmente desenvolvido para manter a aderência nos mais variados tipos de ambientes. Você pode realizar todas as suas atividades normalmente.
Além disso, o desenho do Tenshi não sai com acetona.


Quantas unidades vêm na caixa?
São 24 variações de tamanho. 




Eu já experimentei, amei e recomendo!
Minhas clientes adoram!

Espero que vocês tenham gostado.
Até mais, Beijinhos.
ESPAÇO BELEZA MARI SOUZA



Nenhum comentário:

Postar um comentário