quarta-feira, 23 de maio de 2012

Evolução em esmalte!

Ao saber desta novidade foi impossível esperar para o post de amanhã !
Vocês já ouviram falar dos esmaltes em gel???


Quem está lendo esse artigo deve estar pensando, “como pode isso?”, mas calma, tudo tem lá seus momentos altos e baixos, no entanto essa novidade promete revolucionar .

Nós mulheres sabemos que quando passamos um esmalte nas unhas eles tendem a durar no máximo uma semana, ficando impecável, depois disso eles começam a sair, e cá entre nós, fica horrível não é mesmo? Ainda mais quando você não tem tempo parar retocar ou então tirar e passar outro, levando em consideração a correria do dia-a-dia então, aí fica quase impossível estar com as unhas impecáveis sempre, afinal tempo é uma palavra cara, e é por isso que hoje vamos falar de uma novidade que está vindo por aí, confiram!


Como funciona???



Essa talvez seja a pergunta que não quer calar, como funciona a durabilidade do esmalte? Pois é, para quem faz as unhas em casa talvez ele não seja tão vantajoso assim, vamos entender o porquê minuciosamente.

Primeiramente devemos saber que o diferencial do esmalte é a sua formulação, visto que ele é totalmente composto por gel, isso faz com que ele dura até três semanas nas unhas e até 15 dias na mesma sem lascar, uma revolução, não é mesmo?!

Mas como dito, ele tem certas desvantagens, principalmente para quem faz as unhas em casa, já que o mesmo precisa de cuidados profissionais, e isso se deve na hora de secar o esmalte, já que se passado da maneira tradicional ele ficará secando na sua mão por horas, por isso precisa de uma cabine de luz UV ou LED para que ele seque corretamente, levando aproximadamente uns 3 minutos.


Mas não para por aí não, tirar o esmalte das unhas depois, não vai ser tarefa fácil também, vai ser preciso lixar a superfície da unha com uma lixa abrasiva e ainda deixar a mão de molho na acetona ou em um outro removedor de esmaltes próprio para esse tipo de composição. Ele vai sair sozinho, como se fosse um plástico.




Essa é outra pergunta bastante cogitada também. A coleção da OPI deve chegar aqui no Brasil em Junho e a marca nacional Fing’rs tem uma coleção de 10 cores do produto, custando R$ 35,00 cada um.

Em alguns salões a técnica para aplicar pode custar até R$ 90,00 reais. O salão Nail Shop localizado em São Paulo oferece a técnica, e o cliente ainda pode fazer retoques na parte da unha que está crescendo, e você, o que acha dessa novidade que está se popularizando entre as mulheres cada vez mais?!

Confira abaixo um vídeo mostrando essa super revolução do esmalte!



Muito legal né!...Beijos MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário