segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Portier Fine Cosméticos

Olá Meninas,
Hoje venho falar sobre um produto que uso no meu espaço beleza e a cada dia que passa obtenho resultados maravilhosos..!

Quem não ama ter cabelos super hidratados e junto a isso eles lisos ???


É o que a escova Portier nos proporciona pois ela é um realinhamento térmico, que trata através da reconstrução por Proteínas, Queratina, Arginina, Vitaminas A, D, E, F, Gérmen de Trigo, Favo de Mel e Aloe Vera, que são absorvidos e depois retidos dentro dos fios pelo processo de selamento térmico realizado apenas pela prancha.
Os resultados são percebidos imediatamente após o tratamento. Além de alisar, reconstrói a fibra capilar deixando os cabelos hidratados com um aspecto natural. Um tratamento capilar que pode dar um efeito liso de até 100%! Não necessita de relaxamento prévio, teste de mecha e nem escova depois. Ao mesmo tempo que alisa, hidrata profundamente entre a cutícula e córtex do cabelo, podendo lavar imediatamente após sua aplicação aguardando somente o resfriamento do couro cabeludo e o cabelo continuará 100% liso, o produto garante.
A minha orientação como profissional é que após finalizado este procedimento a cliente fique 24 horas com seu cabelo em descanso e assim após essas horas possa lavar e durante este período evitar prender para que não fique marcado.
Lembrando que ... Pode-se trabalhar luzes, mechas e qualquer coloração, tanto antes quanto depois do procedimento Portier Fine, resultando em cabelos com efeito liso, tratado e com durabilidade de 3 a 6 meses (com exceção do crescimento).

Olha que resultado maravilhoso...
       
                                                                     ANTES


DEPOIS





Se você gostou e tem interesse em fazer este procedimento só deixar um comentário
ou entrar em contato no e-mail : marisz_cats@hotmail.com

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário