quarta-feira, 29 de junho de 2011

Maquiagem Inverno 2011

Boa Tarde Meninas,
Hoje falarei um pouco da tendência em maquiagem para este inverno...



Neste inverno será permitido praticamente tudo, desde a maquiagem
marcantes e ousada, ou até mesmo a maquiagem casual, mais leve com cores mais naturais. Por isso, será difícil fazer uma combinação que não esteja na moda.

O segredo para se obter um resultado positivo em suas maquiagem não é somente ter a pele saudável, mas sim fazer um bom preparo de sua pele. 

 - Higienize a pele com sabonete neutro, depois tonifique e hidrate.


Dica:    Maquiagem Dia, as cores devem ser mais suaves.
            Maquiagem Noite, você pode usar as cores mais forte e abusar do brilho.


OLHOS

Os olhos delineados estão de volta às ruas. Para quem gosta de ousar, pode delineá-los com traços bem grossos, desenhando ângulos retos. Mas para quem não gosta de aparecer,aposte em traços finos já mudam a aparência da mulher.
Para aumentar os olhos, faça traços retos, iniciando onde o olho começa a fazer a curva. O olhar tipo gatinho é a grande sensação da moda. Ele é feito com um risco reto que sai da curva superior do olho ultrapassando o limite dele e encontrando-se com uma linha reta que sai da parte curva de baixo do olho, cobrindo toda a região de preto, como se fosse um triângulo.
A sombra esfumada voltou a ser utilizada com cores fortes como o preto, o prata e o azul. Para quem quer algo diferente, o vermelho nos olhos também é permitido. Ele traz a sensualidade e a modernidade ao olhar feminino.
As máscaras de cílios foram abolidas esse ano, dando lugar à máscara transparente apenas para engrossá-los. Para abrir os olhos, use o curvex.
As sobrancelhas moldam o olhar e, por isso, estão mais marcadas nesse ano. Elas estão mais grossas e podem ser tingidas com uma sombra da cor do seu cabelo usando um pincel de rímel.

BOCHECHAS

As cores do blush que dominarão a estação mais gelada do ano são o dourado e o cobre, ou seja, os tons terrosos. Como a boca e os olhos já estão muito marcados, é melhor deixar as maçãs do rosto mais discretas
Para dar brilho ao rosto, use um iluminador para realçar os traços do seu rosto. Coloque-o na ponta do nariz, nas têmporas e na vala sobre a boca.


BOCA

A boca é a grande sensação da estação fria. Cores marcantes como o vermelho e o roxo estarão nos lábios das brasileiras. No entanto, é preciso testar essas cores antes para perceber se elas realmente combinam com a sua personalidade e com a sua fisionomia. Os lábios mais finos ficam melhores com cores mais suaves enquanto nos grossos podem ser usadas cores mais escuras.
Para as mulheres mais discretas, o coral e as cores naturais dos lábios como o rosa claro e o tangerina também estarão na moda. O gloss ainda está aí para deixar os lábios com aparência saudável, hidratada e volumosa.



Não tenha medo de ousar, deixe a mulher forte que está dentro de você se mostrar.  Use e abuse !!

Espero que tenham gostado.... comente aí !!

Beijinhos, até mais.
ESPAÇO BELEZA MARI SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário